sábado, 25 de abril de 2009

INDICAÇÃO - DNIT


O Vereador Juscelino Jales, fêz indicação ao Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes – DNIT/RN, que seja feito serviço de recuperação da malha viária da BR 226, no trecho entre as cidades de Campo Grande/RN e Patu/RN.

O Vereador lembrou que esta rodovia passou por obras de recuperação à menos de um ano, pela empresa ESSE, na operação tapa-buracos do Governo Federal.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

MOÇÃO


O Vereador Juscelino, deu entrada nesta sexta na Câmara Municipal num VOTO DE CONGRATULAÇÃO AO SR. MILTON MARQUES DE MEDEIROS, parabenizando-o pela sua reeleição para o cargo de reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, no último dia 24 de março de 2009.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

CARTA AOS DEPUTADOS


O Vereador Juscelino Herculano Jales, apresentou indicação à Assembléia Legislativa, onde através de uma carta, mostrou a situação em que encontra-se o município de Messias Targino sob os efeitos da crise econômica, e ainda sugeriu que fosse feita uma audiência pública, onde todos os Deputados Estaduais, buscassem mecanismos para amenizar os efeitos da crise nos pequenos municípios. Esta carta foi entregue nas mãos do Presidente da Assembléia, o Deputado Robinson Faria, pelo Presidente da Câmara Pôla Pinto, e ainda esteve presente o Vereador Ilson Medeiros (mandioca) além de do Vereador Juscelino Autor da Proposição.

quarta-feira, 8 de abril de 2009


O Vereador Juscelino, deu entrada na câmara, 4 Projetos de Decreto Legislativo, onde concede título de cidadão messiense a Senadora Rosalba Ciarline, o Deputado Federal João Maia e ao Ex Deputado estadual Manoel Mário de Oliveira, e mais um onde concede medalhas de honra ao mérito Pelópidas Francisco Pinto, a cinco pessoas da cidade, são elas: Paulo Targino, Benedito Alves de Medeiros, Miguel Arcanjo de Almeida Filho (Almeida), Cacilda Jales Correia Lima e ainda Antonio Leite Jales (toinho da ster bom). Os título serão entregues no dia 8 de maio, aniversário da cidade.

sábado, 4 de abril de 2009


O Vereador Juscelino Jales, fez indicação, a Empresa TELEMAR, para que seja realizado um levantamento de demanda, com o intuito de serem instalados telefones de utilidade pública (orelhões), no conjunto habitacional Osnildo Targino. Ele justificou que por ser um conjunto novo, ainda não conta com nenhum orelhão, que possa atender as necessidades da população do referido conjunto.

quinta-feira, 2 de abril de 2009


O Vereador Juscelino, fêz indicação a Sra Prefeita Shirley, que busque junto a secretaria de saúde do estado, viabilizar um carro fumacê, para de forma preventiva, combater o mosquito causador da dengue, como também a praga de murisocas que estão atormentando a população.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

TÍTULOS DE CIDADÃOS


O Vereador Juscelino Jales, deu entrada na última seção ordinária, em dois Projetos de Decreto Legislativa, onde concede título de cidadão messiense ao Sr. Manoel Mário de Oliveira ex-Deputado Estadual, e a Sra Rosalba Ciarline Senadora da República.