quarta-feira, 27 de maio de 2009


O vereador Juscelino Jales, participou nesta terça-feira dia 26 de maio de 2009, da reunião do Fórum das Associações Rurais de Messias Targino, onde na ocasião o vereador teceu comentários referentes ao Projeto Sertão do Apodi nas Pegadas de Lampião e convocou as Associações a se engajarem neste Projeto já que Messias Targino é uma das 17 cidades que compõem o Pólo, e passou aos presentes tudo o que foi apresentado no lançamento do Projeto na cidade de Apodi, e ainda reforçou o convite para participarem do planejamento estratégico se acontecerá na cidade de Patu, nesta sexta-feira, durante todo o dia.

sexta-feira, 22 de maio de 2009


O vereador Juscelino Jales, juntamente com a Prefeita Shirley Targino, participaram nesta quinta-feira na cidade de Apodi, do lançamento do projeto "TERRITÓRIO SERTÃO DO APODI" NAS PEGADAS DE LAMPIÃO, este projeto é uma realização do SEBRAE, GOVERNO DO ESTADO E MDA, em parceria com as 17 prefeituras que compõem o território.

Na oportunidade a Prefeita Shirley representou todos os prefeitos, onde colocou o poder público municipal a inteira disposição do projeto.

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Tendo em vista a aproximação do 3º torneio leiteiro, do município de Messias Targino, evento este realizado pele administração Shirley Targino em parceria com a EMATER e outros parceiros, o Vereador JUSCELINO JALES que é membro da comissão municipal do evento, vem avisar que as inscrições para participar do festival de culinária como também o torneio leiteiro de vacas e cabras já iniciaram neste dia 20 de maio de 2009, na secretaria de agricultura do município e no escritório da EMATER.

terça-feira, 19 de maio de 2009


O Vereador Juscelino Jales, sempre buscando atender os anseios da população e em sintonia com o desenvolvimento do município, protocolou INDICAÇÃO na secretaria da Câmara, onde sugere a Srª Prefeita, a realização de obras de ampliação do cemitério público municipal, como também a construção de uma capela no interior do mesmo, para que a população tenha esse espaço para suas orações e reflexões, tendo em vista o nosso cemitério encontrar-se completamente ocupado.

sexta-feira, 15 de maio de 2009


O Vereador Juscelino Jales, recebeu nesta sexta-feira, ofício do DNIT, em resposta a sua proposição, à qual solicitava deste órgão providências no sentido, da realização dos serviços de recuperação da pista de rolamento da BR 226, trecho comprendente as cidades de Campo Grande e Patu, neste o DNIT garante que os serviços terão início ainda neste mes de maio.

quarta-feira, 13 de maio de 2009


O Vereador Juscelino Jales, participou da Sessão Solene do último dia 08 de maio, onde foram entregues alguns Títulos de Cidadãos Messienses e várias Medalhas de Honra ao Mérito "Pelópidas Francisco Pinto", a pessoas identificadas com o nosso município e ainda filhos do lugar.

Foram de autoria do Vereador Juscelino os Projetos de Decretos Legislativos, que concederam Título de Cidadão Messiense a Senadora Rosalba Ciarline, O Deputado João Maia (ausentes), e ainda ao Ex- deputado Estadual Manoel Mário de Oliveira, como também as Medalhas de Honra ao Mérito a Paulo de Freitas Targino, Benedito Alves de Medeiros, Miguel Arcanjo de Almeida Filho, Cacilda Jales Correia Lima, Antonio Leite Jales e o Senador Garibaldi Alves Filho.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

ESQUECIDO

Mas uma vez constatamos o quanto o nosso estado é esquecido, o noticiário da grande imprensa, levou ao conhecimento dos brasileiros que só está acontecendo as enchentes nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas e Bahia, onde na realidade o nosso estado está passando por grandes dificuldades onde várias cidades, já decretaram estado de calamidade pública.
Até em momentos de desgraça o nosso estado é esquecido, ALÔÔÔ ESTAMOS AQUI!

terça-feira, 5 de maio de 2009


O Vereador Juscelino Jales, recebeu nesta segunda-feira, 04/05/2009, resposta da empresa TELEMAR/OI, referente a indicação feita por ele à esta, solicitando a instalação de telefones de utilidade pública (orelhão), no conjunto habitacional Osnildo Targino, a empresa enviou ofício à câmara, avisando que uma equipe de técnicos virão em breve para efetuar o levantamento de demanda no local. uma boa para a população do referido local.