sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Câmara Municipal de Messias Targino, aprovou por unanimidade na sessão desta sexta-feira, dia 28/08/2009, Projeto de Lei do Executivo, que trata de um crédito especial, para a construção do Centro Público de Convivência do Idoso, o Vereador Juscelino Jales, líder da Prefeita na casa, defendeu o Projeto, mostrando o tamanho da importância que é a aprovação do referido, pois a obra está orçada em R$ 132.000,00, e traria grande benefício para a população idosa do município, lembrou ainda que a emenda é uma iniciativa da Deputada Fátima Bezerra.
O Vereador Juscelino Jales, protocolou nesta sexta-feira uma Moção de Pesar pelo falecimento da Srª Terezinha do Menino Jesus Saldanha, ocorrido no último dia 20 de agosto, a presente Moção foi aprovada por unanimidade.

O jornal de divulgação das ações do Deputado Estadual Walter Alves, trouxe em sua última edição fotos do encontro que o Deputado teve com autoridades do município de Messias Targino, entre elas A Srª Prefeita Shirley Targino, Vereadores entre eles o Vereadore Juscelino Jales.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

IV CONFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL


O Vereador Juscelino Jales, participou nesta segunda-feira dia 17/08, da IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, que realizou-se na Câmara Municipal, e que foi coordenada pelo Secretário Municipal, Anderson Medeiros, participaram ainda oPresidente da Câmara Pôla Pinto e o Vereador Francimar Ezequiel.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agripino apóia aliança e abre "janela" para ser mais um

"A união de partidos como o PMDB de Henrique Alves, o PR de João Maia, o PP e o PMN de Robinson e Fabio Faria significa inequivocamente a junção de forças políticas de grande expressão". Essa a dimensão que o senador José Agripino (DEM) dá à recém-anunciada aliança Unidade Potiguar.Em nota à imprensa, ele acrescenta: "Lembro apenas que esses partidos compõem a base de sustentação no plano federal do presidente Lula (PT) e no plano estadual da governadora Wilma de Faria (PSB)". Em seguida abre a "janela" para também ser mais um na Unidade Potiguar:- Respeito o posicionamento que eles anunciaram em relação à sucessão presidencial. Registro as boas relações que tenho com todos os mencionados líderes e reitero o desejo de estarmos juntos em eleições futuras, como já estivemos em eleições do passado.Nota do Blog - Apesar da disposição da Unidade Potiguar em não se afastar da sombra do governo Lula, nada é definitivo ou para sempre em política. Em se tratando de política potiguar, há um desesperado jogo pela sobrevivência. Alguns "caciques" sabem que participam de intricada disputa. A menor falha e podem se despedir da vida pública. Eis a questão central.
BLOG DO CARLOS SANTOS

domingo, 9 de agosto de 2009


O vereador Juscelino Jales, protocolou na secretaria da casa, indicação nº 015/09, à qual será encaminhada ao Deputado Estadual Walter Alves, para que o mesmo através do seu mandato busque junto ao governo do estado, uma viatura policial nova, e providencias no sentido de que sejam realizados serviços de reforma do prédio onde funciona a delegacia de polícia do nosso município, pois sabemos que a segurança pública é dever do estado.

O veículo que esta sendo usado pela polícia no município é do tipo gol, ano 2003, ou seja com 6 anos de uso, sem condições de realizar uma deligência, dificultando o trabalho dos policiais, sem falar da situação em que se encontra o prédio da delegacia, que graças a sensibilidade da Senhora Prefeita Shirley, que realiza serviços de limpesa periódicas, por entender que a população e a própria polícia, não devem pagar pelo descaso do Governo do Estado.

domingo, 2 de agosto de 2009

Bradesco será inaugurado nesta segunda-feira
Será inaugurada nesta segunda-feira (03), apartir das 8:00 da manhã, em Messias Targino a sub-agência do Bradesco . O ato de inauguração vai contar com a participação da comunidade,comerciantes autoridades locais, o Gerente do Bradesco em Messias Targino, Rafael Alves e a prefeita Shirley Targino.A sub-agência do Banco funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas, oferecendo à população um amplo leque de serviços. Um terminal eletrônico funcionará na sub-agência de domingo a domingo, das 8 às 22 horas, aumentando a disponibilidade dos serviços do Banco para a população.
Bradesco será inaugurado nesta segunda-feira
Segundo Rafael, gerente local, o Bradesco em Messias Targino, além da sub-agência, continuará a se utilizar dos serviços do Banco Postal, através do Correio, e haverá neste um aumento nos limites de depósitos e de pagamentos de títulos e boletos bancários e outras movimentações financeiras. Ainda de acordo com Rafael, é pretensão do Banco instalar dois terminais do "Bradesco Expresso" no comércio local, permitindo-se que o usuário tenha mais opções de serviços.