segunda-feira, 6 de junho de 2011



Dando início a Campanha " Amigos da Biblioteca", o Vereador Juscelino Jales entregou hoje a Biblioteca Pública Eurides Jales, 84 (oitenta e quatro) livros de várias disciplinas, os mesmos esão em perfeito estado de conservação e prontos para serem usados pelos estudantes de Messias Targino.



O Vereador lembra que a campanha não para por aí, e reforça o convite a toda as pessoas que desejam participar dessa luta para melhorar-mos o acervo da nossa biblioteca, não importa a quantidade, o importante e contribuir-mos com a educação dos nossos cidadãos.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A BUSCA POR UMA UERN MELHOR



Vereador JUSCELINO JALES, protocolou na Câmara Municipal uma indicação, solicitando que seja feito o encaminhamento da mesma ao Deputado Estadual Walter Alves, onde sugere que o Deputado através do seu mandato, busque junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Reitoria da UERN, providências no sentido de ser ofertado novos Cursos de Graduação no Campos Avançado João Ismar de Moura – CAJIM, localizado em Patú/RN.



O Vereador Justifica ainda que passados mais de 30 anos, chegou a hora da UERN de Patu ser contemplada com a ampliação do número de cursos oferecidos aos vestibulandos, e baseado em informações, soube-se que ja existe uma discussão em torno dos possíveis cursos, são eles: LETRAS, TURISMO E CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO.



quinta-feira, 2 de junho de 2011

CAMPANHA-AMIGOS DA BIBLIOTECA



O Vereador Juscelino Jales, esta iniciando uma campanha de renovação do acervo literário da Biblioteca Pública "EURIDES JALES" reaberta recentemente pela Prefeitura Municipal. O Vereador avisa que quem estiver disposto a ajudar nesta luta, pode procura-lo em sua residencia, localizada à rua Valmir Targino 567 centro, pelo telefone 9666-3232, ou na Câmara Municipal. Juscelino conta com o apoio daqueles que tiverem livros que não estiverem prescisando onde os mesmos se encontrem em perfeito estado de conservação, e de preferência com até 5 anos de editado.


Vamos juntos participar desta campanha pois assim estaremos colaborando com a educação do nosso município.