sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vereador Juscelino participa da assinatura de ordem de serviço para a adutora do Alto Oeste.



   Nesta sexta-feira (25/05), o vereador Juscelino participa de solenidade na cidade de Pau dos Ferros na qual será assinado a ordem de serviço para conclusão da Adutora do Alto Oeste. Uma importante obra do governo do estado por meio da SEMARH (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos ).

  Essa adutora irá abastecer cerca de 26 cidades e 66 comunidades rurais na região do alto oeste do estado, percorrerá mais de 366 km e partira das barragens de Santa Cruz, Apodi e do açude de Pau do Ferros. Segundo o secretário da SEMARH  o senhor Gilberto Jales, o investimento será na ordem de 17 milhões de reais por parte de recursos próprios do governo e beneficiara 210.000 pessoas. 

   Para que se desse a conclusão da obra foi preciso ser pago mais de 8,5 milhões de reais em dividas com a construtora, deixadas pelo governo anterior. A obra irá solucionar o problema da falta de água em vários municípios como o de Luís Gomes. Na ocasião além de prestigiar o evento, o vereador levará a governadora Rosalba Ciarlini e ao secretário Gilberto,  requerimentos solicitando diversas melhorias para a cidade de Messias Targino, sendo este mais um compromisso do seu mandado para como o povo messiense.  


Vereador Juscelino e o secretário Gilberto Jales.













Nenhum comentário:

Postar um comentário